A grande maioria das mulheres sonha com o dia de seu casamento, visualizando todos os detalhes da cerimônia, da festa, a decoração, e o tão sonhado vestido de noiva. Em 2012 os estilistas especializados em vestidos de casamento apostaram em várias novidades para deixar as noivas ainda mais bonitas e modernas.

Os modelos de vestidos de noiva 2012 estão super diferentes do modelo tradicional, e a tendência para esse novo ano é que as noivas utilizem dois vestidos, um modelo mais tradicional para a cerimônia e outro um pouco mais moderno e descontraído para as festa.

Mas é claro que por mais que os vestidos de noiva diferentes estejam em alta, os vestidos de casamento brancos nunca saem de moda.

LINKS PATROCINADOS

Agora as noivas têm mais opções de cores na paleta para escolher os seus vestidos, é comum que as noivas mais moderninhas utilizem cores como verde-água, rosa, beje, marfim, nude, dourado e até vermelho em seus vestidos. Afinal, o importante é que a noiva use no seu grande dia um vestido que a faça se sentir realizada e super bonita.

Os vestidos de noiva com renda ainda continuam sendo um dos modelos mais procurados, e o ideal é escolher por modelos de vestidos diferentes e que tenham detalhes modernos e inusitados, como um recorte nas costas, laços, bordados de uma cor diferente a do vestido, entre outros.

São tantos modelos de vestidos de noivas que fica até difícil saber qual escolher. Mas para inspirar você, confira algumas fotos de vestidos de noivas que seguem as tendências de moda 2012 e vão fazer com que você fique ainda mais linda e glamurosa no grande dia de seu casamento.