O verão 2012 já está chegando e junto com ele, se aproximam também as novas tendências de moda para essa estação. A moda verão 2012 já foi apresentada nas passarelas do mundo todo e por isso já sabemos que os grandes hits desse verão serão os vestidos.

A maioria das mulheres ama usar vestidos, já que são peças práticas, bonitas, confortáveis, e que valorizam a beleza feminina de forma única. Alem disso os vestidos também ajudam a espantar o calor e deixar o visual mais fresquinho.

Quem deu uma aposentada nos modelos de vestidos do guarda roupa durante o inverno pode ir se preparando para tirá-los da aposentadoria durante o verão.

LINKS PATROCINADOS

Os modelos de vestidos 2012 estão mais básicos e, ao mesmo tempo, inusitados e diferentes. As estampas da moda são as listra, bolinhas, animal print e florais.

Como o verão é uma época alegre, essa é a hora de esbanjar nas cores. Deixe um pouco as cores sóbrias de lado e aposte em cores vibrantes como laranja, rosa, violeta, verde, azul e amarelo.

Os vestidos de renda também continuam super em alta, e são ótimos para deixar o look mias romântico e delicado. Para quebrar um pouco o romantismo, basta adicionar ao look alguns acessórios no estilo rock e arrasar.

As tendências de moda 2012 também apostam na volta dos vestidos jeans, que prometem conquistar todas as mulheres e que são a cara do verão.

Os vestidos brancos são apostas fortes para o verão 2012. O branco é um cor clássica, neutra e super refrescante, por isso não tenha medo de investir em vestidos dessa cor.

Confira algumas fotos de vestidos verão 2012 que prometem vestir as mulheres brasileiras nas mais diversas ocasiões.