As crianças estão cada vez mais seguindo os padrões de moda que vêem nas “mamães” se informando e buscando estarem sempre na moda. Para a moda infantil desse verão 2012 encontramos várias tendências para as meninas. Os looks surgem com um design fashion dando ainda mais estilo a essa garotada, que quer sempre estar na moda.

As estampas dos vestidos são fortes na forma xadrez, de corações e florais, com cores vibrantes, cortes e materiais diferenciados, mas ainda assim, conseguem transmitir a natureza delicada da menina.

A moda infantil também tem seu lado romântico. Assim como na moda feminina adulta os babados e as rendas estão em alta, a moda infantil segue essa tendência. Os tons mais usados são os pastéis e é bom abusar nos laços, com acabamentos em tule. Para um maior conforto e liberdade nos movimentos, os tecidos mais usados são os de algodão e a malha.

Os comprimentos são variados desde os mais curtos até os mais longos. As modelagens vão das mais amplas, de estilo balonê, mas também tem lugar para cortes simples e  retos.

Para eventos mais glamourosos existem as propostas mais ousadas, que busca dar um toque maior de sofisticação ao estilo da criança, destacam-se os vestidos curtos, com cores fortes e aplicações diferenciadas e brilhantes, com muita informação de moda, a exemplo dos paetês e franjas.

A moda infantil 2012 está bem moderna e variada, por isso o que não faltam são modelos de vestidos infantis verão 2012 para deixar a criançada ainda mais estilosa.

Confira algumas fotos de vestidos infantis que seguem as ultimas tendências de moda e são a cara do verão.