A primavera verão 2012 já está chegando e com essas estações surgem também novas tendências de moda para tomar conta das ruas. As mulheres são as que mais se preocupam o com moda e geralmente não resistem à uma novidade, por isso é bom já ficar atento ás novas apostas das tendências de moda.

Os vestidos são peças coringas no guarda roupa feminino e nunca saem de moda. E durante a primavera verão 2012, os vestidos prometem fazer ainda mais sucesso, pois já são hits garantidos do verão.

A moda 2012 fez uma reforma nos modelos de vestidos já conhecidos, e os vestidos da moda atual receberam muitas novidades, como novas cores, estampas, modelos, recorte, e aplicação.

LINKS PATROCINADOS

Os vestidos estampados são tendência de moda forte para 2012, por isso caso você não tenha um, garanta logo o seu.

O verão 2012 está mais romântico e cheio de estilo. A maioria das coleções foram inspiradas na moda da década de 70 e por isso são muito estilosas e coloridas.

As cores da moda 2012 são o laranja, amarelo, verde limão, violeta, azul turquesa e vermelho. As estampas também estão com tudo, principalmente as estampas florais.

Quem quer andar na moda durante o verão, deve apostar nos vestidos tomara que caia, de renda, e também nos modelos que tenham franjas ou babados.

Confira algumas fotos de vestidos que seguem as ultimas tendências de moda e arrase durante a primavera e verão e se aproximam.