O verão já está chegando e por isso já é hora de começar a pensar em como você vai se vestir durante a estação mais quente do ano. Para as mulheres, os vestidos são ótimas opções. Já que são roupas leves, confortáveis e refrescantes.

A moda plus size verão 2012 trouxe para as passarelas inúmeras novidades e vários modelos de vestidos para valorizar a silhueta das mulheres que estão mais voluptuosas. Por isso as gordinhas não precisam se preocupar, o que não vai faltar nas araras das lojas são diversas opções de vestidos para elas escolherem.

Os vestidos para gordinhas 2012 procuram valorizar a beleza feminina, realçando suas formas e deixando-as mais belas e atraentes.

LINKS PATROCINADOS

No verão 2012, os modelos de vestidos mais assimétricos, com recortes laterais, drapiados, e com tecidos leves e fluídos são as grandes apostas da moda.

As tendências de moda garantem produções mais elaboradas e com detalhes que valorizem o visual da mulher. Por isso, o ideal é que os vestidos de verão sempre sejam utilizados com acessórios como cintos para marcar a silhueta, broches, colares, entre outros.

As cores do verão 2012 são: laranja, violeta, verde, amarelo e azul. Por isso não tenha medo de abusar dos looks coloridos e ousados.

Os vestidos estampados também são uma das tendências de moda plus size mais fortes, e as estampas tropicalistas, geométricas e divertidas prometem fazer muito sicesso.

Para as gordinhas que possuem pernas bonitas, nada impede o uso de vestidos curtos. Já que o ideal é sempre valorizar a beleza feminina. Para valorizar o colo, o indicado são os vestidos com decotes em “v”.

Confira agora algumas fotos de vestidos para gordinhas que seguem as tendências da moda plus size verão 2012.