vestidos tomara q caisa

A moda dos vestidos e blusas tomara que caia tomou conta da população feminina há algum tempo atrás, porém, em 2010 os modelos tomara que caia andaram  um pouco sumidos. Agora em 2011, tudo indica que os vestidos e outras peças tomara que caia voltaram a fazer sucesso entre as mulheres.

Para quem ainda não sabe, chama-se de tomara que caia aquelas blusas, vestidos e macacões que não possuem alças e que utilizam os seios femininos como sustento para não cair.

Os vestidos com modelo tomara que caia são muito práticos e confortáveis, porem não são todas as mulheres que ficam bem nesse tipo de modelo, as mulheres com muito seio devem evitar usar tomara que caia porque ficam com um visual um pouco desproporcional, e muitas vezes parece que o vestido vai cair mesmo.

Em 2011, tanto os modelos de vestido mais justos quanto os mais folgados poderão ser usados como tomara que caia. Mas é bom evitar excessos no visual, já que o tomara que caia deixa o colo dos seios femininos todo a mostra é bom preferir  modelos mais comportados no comprimento para não deixar o look vulgar.

Nós separamos algumas fotos de vestido tomara que caia para que você saiba o que usar nesse ano de 2011 e não correr o risco de ficar fora de moda.

tomara que caia

tomara que caia

tomara que caia

tomara que caia