Os vestidos tubinhos eram hits dos anos 60 e faziam um enorme sucesso com as mulheres do mundo todo durante essa época. Durante alguns anos os vestidos tubinhos andaram meio esquecidos, mas agora as tendências de moda 2012 voltaram a apostar nesse modelo de vestido tão elegante e feminino.

O estilista Christian Dior era um verdadeiro admirador dos vestidos tubinhos, e foi por isso que esse gênio da moda desenvolveu vários modelos de vestidos tubinhos com cortes elegantes e sofisticados para deixar as mulheres ainda mais belas.

Os vestidos tubinhos 2012 sofreram algumas modificações e estão um pouco diferente dos modelos usados na década de 60, isso porque os estilista querem passar para esses vestidos tendências mais modernas, românticas e ligadas a cultura pop atual.

Os modelos de vestidos tubinho que seguem as tendências de moda verão 2012 estão super criativos e tentam valorizar ao máximo a beleza feminina, realçando as curvas e formas corporais.

Infelizmente, os vestidos tubinhos não ficam bem em qualquer mulher. Mulheres muito gordas ou muito magras não combinam com vestidos tubinho, o ideal é que mulher tenha curvas proporcionais e acentuadas.

Como o verão é a estação mais alegre e colorida do ano, os vestidos tubinhos verão 2012 seguem exatamente esta tendência. Por isso os modelos estão super coloridos, com cores que seguem as tendências da estação como verde limão, azul, rosa, violeta, coral e vermelho.

Confira em nossa galeria algumas fotos de vestidos tubinho que seguem as tendências 2012 e vão fazer você arrasar no verão.