O Victoza é um remédio direcionado para o tratamento de diabetes tipo dois, esse remédio foi lançado primeiramente nos Estados Unidos por volta de 1 ano atrás, recentemente o Victoza chegou o mercado brasileiro e já está causando o maior burburinho.

Descobriu-se que além de ser um remédio para controle do diabetes tipo 2, o victoza também ajuda a emagrecer, proporcionando aos seus usuários uma grande perda de peso com o mínimo de esforço físico e sem dietas restritivas.

Estudos revelam que quem faz uso de Victoza para emagrecer pode chegar a perder em média 3 kg por mês sem fazer nenhuma mudança em sua rotina física ou alimentar. É claro que se o medicamento for associado à uma dieta alimentar balanceada e de poucas calorias e à prática regular de exercícios físicos, o emagrecimento ocorrerá de forma mais rápida.

LINKS PATROCINADOS

Para o uso de victoza é necessário prescrição médica, já que a dose do remédio varia de acordo com as necessidades de cada pessoa. E vale informar, que o medicamento pode causar alguns efeitos colaterais para os seus usuários.

A Anvisa indica o uso desse medicamento apenas para pessoas que sofrem de obesidade e diabetes tipo 1 ou tipo 2. O uso de Victoza não é recomendado para pessoas saudáveis, pois ainda não há dados suficientes que eliminam a possibilidade deste medicamento provocar danos à saúde.