xampu tonalizante caseiroO xampu tonalizante caseiro é uma ótima opção para as mulheres que desejam que a cor dos seus cabelos dure mais e fiquem ainda mais sedosos.

Como usar xampu tonalizante caseiro

Existem vários métodos hoje em dia, que faz com que as químicas dos cabelos durem mais. As mulheres estão sempre passando por mudanças no visual e com isso a cor de seus cabelos está sempre mudando. Com isso, para que a cor dos fios dure mais, elas acabam optando por mais química que pode destruir os fios. O xampu tonalizante caseiro acaba sendo ótima opção para cuidar dos cabelos, além de dar mais realce a cor. Saiba como fazer xampu tonalizante caseiro.

Como fazer xampu tonalizante caseiro

O passo a passo do xampu tonalizante caseiro é bem simples e para isso você vai precisar de: um vidrinho de Violeta Genciana e misturar três gotas de para cada colher de xampu. Esse produto pode ser encontrado em farmácias e não possui preço elevado. Misture o produto e passe nos cabelos, deixando por cerca de 15 minutos e depois enxágüe bem. Não use o condicionador nessa mistura, pois pode danificar os fios.

Dicas para usar xampu tonalizante caseiro

As dicas para usar xampu tonalizante caseiro são bastante eficazes, mas não deve ser usado diariamente, pois pode ressecar os fios. Existem muitas marcas de xampus tonalizantes bons, mas que possuem preços elevados, sendo que seus valores podem variar de R$15,00 até R$150,00. Além do xampu tonalizante caseiro é necessário estar sempre fazendo hidratações, para que os cabelos se mantenham saudáveis, com brilho e sedosos. Essas são as formas de usar xampu tonalizante caseiro.